sábado, 16 de outubro de 2010

Olha! Que brisa é essa...

Que atravessa a imensidão do mar?
(...) Praia, pedra e areia boto e sereia, os olhos de Iemanjá...

Com essa música linda, que dá vontade de dançar na beira da praia, Luiza Possi começou o show no Paulo Machado de Carvalho em São Caetano do Sul. Embora pouco divulgado, minha amiga, super antenada nos eventos da cidade, me descolou ingressos mais baratos e fomos. Nos 'jogamos' de corpo de alma na voz linda e perfeita da Luiza. Depois de tanto planejar shows, esse deu certo, enfim. Umas 20h30 ela entrou no palco. Depois dos aplausos caloros, ela começou....

Gente, o que essa mulher canta, dança e toca ao vivo não é brincadeira. Todos os arrepios, memórias, declarações de amor que tive na vida me passaram na cabeça. A filha de Zizi Possi mostra que veio pra ficar na MPB, com músicas de qualidade, um timbre excepcional e claro, uma banda que toca muito bem. Todos os melhores hits ela cantou, entre eles: "Pedra e Areia", que abriu maravilhosamente o show; "Gandaia das Ondas"; "Eu não vou"; "Seu nome"; "Dias Iguais", além de "Folhetim", já interpretado pela sua mãe e finalizou o show com "Me faz bem" e a música composição do Paulinho Moska, "Não diga que eu não te dei nada".

Entre elogios e aplausos da platéia, a cantora ficou lisonjeada, mas nada tímida, interagindo com todos. Eu diria que ela esbanja carisma e simpatia às tantas!!! O show acabou depois de uma hora e meia e já virei mais do que fã da Luiza.

Só que alegria de pobre dura pouco e sem grana, nem pude comprar um CD autografado, mas tudo bem, terei outras oportunidades. Isso se a cidade de São Caetano divulgar melhor as atrações, porque o único cartaz que vi sobre o show da Luiza, estava no frango assado da padaria Ben Hur (uma das patrocinadoras, inclusive). Ah sim, essa informação só entenderá melhor quem mora na cidade e sabe onde compra frango na Ben Hur (hahahaha)

Aliás, se você que lê meu blog conhecer alguém que possa me responder esse post e tenha a consideração de me falar onde encontro uma agenda de arte da cidade, me avise, por favor. Estou ansiosa aguardando a resposta. 

Um comentário:

  1. Post 100% tudo de bom que foi o show!!! Luiza manda muuuitooo bem!!! Adorei, Fe!! Bjss, Line.

    ResponderExcluir

Seja sincero, mas não vá embora sem comentar