sábado, 16 de outubro de 2010

Boca no trombone!


Vou postar isso por dois motivos: acima escreverei um post sobre uma banda nova, que está correndo atrás de um sonho e sobre o show da Luiza Possi, que não foi nada divulgado na minha cidade: São Caetano do Sul.

Já começo dizendo o quanto acho incrível como com tantas cidades disponíveis, com programações culturais o ano inteiro, ainda tenham coragem de não divulgar um show, uma peça, a ARTE. Isso tem a ver com verba, questão política ou...?...ou?
  ?
O mais engraçado é que nas eleições, os cartazes tampam nossa visão, desfocam a paisagem e, particularmente não acho nada bonito. Mas todo mundo vê, tá ali, só basta passear pelas ruas, sejam as grandes avenidas ou as pequenas vielas.

Exemplo de tudo isso que falei é de um amigo que também está se lançando na música, mas pro lado sertanejo. Já faz dez anos que ele tenta um espaço, mas nada. Outros que conheço dão sorte mesmo quando...Não sei, não faço idéia. Grana. Melhor produtora. Talvez eu nunca saiba.

O que queria entender é que como Luan's Santana's, Restart's, Fresno's da vida, entre outros, conseguem, com aquela voz horrível, fazer tanto sucesso...

Uma coisa que aprendi desde criança é que o sol brilha para todos, e porque não deixar ele brilhar para as bandas que começam agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sincero, mas não vá embora sem comentar